terça-feira, 26 de abril de 2011

ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS



“Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

1.712 comentários:

  1. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (j.m.t.l) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (J.M.T.L) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (M.A.M)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!

      Excluir
    2. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ANMS) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ANMS) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (todas as mulheres que conhece menos eu)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.

      Excluir
    3. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    4. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    5. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
      Contactar via email amor voltar AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica moça com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre IFF . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefone IFF ainda hoje, apaixonado e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IFF. venha para mim IFF afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras. . . mas somente em mim IFF Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema vezes

      Excluir
    6. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    7. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    8. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    9. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (acy) Venha ate mim apaixonado, louca de desejo. Que ela queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (acy) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo (marido)e outros homens..., Que ela tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (acy) Venha ate mim apaixonado, louca de desejo. Que ela queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (acy) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo (marido)e outros homens..., Que ela tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (acy) Venha ate mim apaixonado, louca de desejo. Que ela queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (acy) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo (marido)e outros homens..., Que ela tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!


      Excluir
  2. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (f.a.w.s) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (f.a.w.s) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (qualqur mulher q esteja ficando)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    2. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ACY) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ACY) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito tes~~ao; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo marido..., Que ela tome nojo dos outros homens, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    3. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ACY) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ACY) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito tes~~ao; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo marido..., Que ela tome nojo dos outros homens, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    4. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ACY) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ACY) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito tes~~ao; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo marido..., Que ela tome nojo dos outros homens, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
  3. isso eh um desrespeito com esse exu. amarração eh uma coisa que nenhum exu e nenhuma pomba gira faz, isso só traz atraso na evolução espiritual deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ANMS) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ANMS) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (todas as mulheres que conhece menos eu)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.

      Excluir
    2. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ACY) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ACY) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito tes~~ao; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo marido..., Que ela tome nojo dos outros homens, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
    3. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ACY) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ACY) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito tes~~ao; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo marido..., Que ela tome nojo dos outros homens, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
  4. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ACY) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ACY) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito tes~~ao; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela pelo marido..., Que ela tome nojo dos outros homens, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que eles fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
  5. Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (WNPA e CAPA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (WNPA) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (WNPA) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (WNPA) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (CAPA) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (CAPA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo CAPA !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (WNPA)vai ficar louco, pois só eu El dou prazer para ele(WNPA), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM EL muito e quero que ele(WNPA ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (WNPA) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu el não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (CAPA).
    AMÉM


    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!
    PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA.
    ELE ESTA EM MINHA CASA,ELE É BOM,MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA.
    DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES,JOGADOR INVETERADO,TUDO DÁ E TUDO TIRA.
    COM RESPEITO ZÉ PELINTRA.ELE É POIS MEU AMIGO.
    EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS.
    SARAVÁ SEU ZÉ.PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCE QUER.
    SEJA HOMEM OU MULHER,MAS TEM DE LHE AGRADAR.
    AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE.
    COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
  6. Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (WNPA e CAPA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (WNPA) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (WNPA) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (WNPA) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (CAPA) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (CAPA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo CAPA !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (WNPA)vai ficar louco, pois só eu El dou prazer para ele(WNPA), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM EL muito e quero que ele(WNPA ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (WNPA) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu el não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (CAPA).
    AMÉM


    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!
    PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA.
    ELE ESTA EM MINHA CASA,ELE É BOM,MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA.
    DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES,JOGADOR INVETERADO,TUDO DÁ E TUDO TIRA.
    COM RESPEITO ZÉ PELINTRA.ELE É POIS MEU AMIGO.
    EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS.
    SARAVÁ SEU ZÉ.PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCE QUER.
    SEJA HOMEM OU MULHER,MAS TEM DE LHE AGRADAR.
    AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE.
    COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ANMS) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ANMS) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (todas as mulheres que conhece menos eu)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.

      Excluir
  7. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (JCMN) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (JCMN) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RF)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”

    ResponderExcluir
  8. Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (JCMN e VTU), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (JCMN) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (JCMN) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (JCMN) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (VTU) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (VTU) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo CAPA !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (JCMN)vai ficar louco, pois só eu El dou prazer para ele(JCMN), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM EL muito e quero que ele(JCMN ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (JCMN) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu el não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (VTU).
    AMÉM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (WNPA e CAPA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (WNPA) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (WNPA) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (WNPA) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (CAPA) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (CAPA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo CAPA !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (WNPA)vai ficar louco, pois só eu El dou prazer para ele(WNPA), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM EL muito e quero que ele(WNPA ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (WNPA) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu el não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (CAPA).
      AMÉM

      Excluir
  9. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
  10. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (MPN) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (MPN) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (MA)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

      Excluir
  11. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (MPN) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (MPN) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (MA)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  12. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (MPN) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (MPN) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (MA)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (WNPA e CAPA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (WNPA) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (WNPA) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (WNPA) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (CAPA) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (CAPA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo CAPA !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (WNPA)vai ficar louco, pois só eu El dou prazer para ele(WNPA), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM EL muito e quero que ele(WNPA ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (WNPA) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu el não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (CAPA).
    AMÉM

    ResponderExcluir
  14. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (eps) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (eps) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por qualquer outar mulher Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  15. RAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA

    DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (JAC) EU TE AMARRO (JAC) EU TE MANTENHO PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS E QUE NÃO REPOUSES ENQUANTO ESTIVERES LONGE DE MIM. SÃO CIPRIANO TRAGA (JAC)PARA MIM, FAÇA COM QUE MEU AMOR (JAC) VOLTE URGENTE PARA MIM (MNTC) ARREPENDIDO DO QUE FEZ, QUE ELE NÃO TENHA FORÇAS PARA ME FAZER MAL, QUE TENHA FORÇAS SÓ PARA ME AMAR, ME RESPEITAR, SER SINCERO, FIEL, COMPANHEIRO E AMANTE, QUE CUIDE DE MIM E ME TRATE COMO UMA RAINHA , PROTEJA-ME PARA SEMPRE. QUE ELE (JAC) VOLTE AMOROSO, CARINHOSO, ZELOSO, QUE SEJA UMA PESSOA DEDICADA E QUE CUIDE DE MIM, QUE QUEIRA SEMPRE ESTAR AO MEU LADO, SEJA DECIDIDO E DETERMINADO A ME AMAR E A FICAR SO COMIGO MNTC. QUE SÓ TENHA OLHOS PRA MIM, FAÇA COM QUE ELE FIQUE DOIDO PELO MEU SEXO, QUE SEJA SUBMISSO, QUE RASTEJE AOS MEUS PES E IMPLORE PELO MEU PERDÃO E PELO MEU AMOR, QUE OS MEUS DESEJOS SEJAM PRA ELE UMA ORDEM, QUE (JAC) DEDIQUE SUA VIDA EM PROL DE ME FAZER FELIZ E DAS MINHAS VONTADES E QUE QUANDO (JAC) LONGE DE MIM (MNTC) ESTIVER VEJA APENAS MINHA IMAGEM EM SEUS PENSAMENTOS E QUE QUANDO RESPIRAR SINTA O MEU PERFUME. SOFRA DEMAIS POR MINHA FALTA, SO PENSE EM MIM, SENTIRA AMOR SO POR MIM, QUE EU MNTC SEJA MAIS IMPORTANTE QUE TUDO NA SUA VIDA, QUE ELE ME AME DO MODO COMO ELE JAMAIS AMOU ALGUEM NA VIDA E DE MODO QUE ALGUEM JAMAIS ME AMOU. NOS DIAS QUE ELE NÃO ESTIVER COMIGO, NÃO FALARA COM MAIS NINGUEM. SE SINTA DEPRIMIDO E TENHA DIFICULDADE PARA DORMIR, QUE ELE VENHA MANSO COMO UM CORDEIRO, SUAVE COMO A SEDA, DOCE COMO O MEL, QUE QUEIRA FICAR SO COMIGO, SO SINTA PAZ AO MEU LADO, ACREDITE SO EM MIM MNTC EM MAIS NADA!

    LONGE DE MIM MNTC ELE (JAC)SOFRERA MUITO ATE CONFESSAR QUE ME AMA E QUER FICAR COMIGO….

    OBRIGUE-O A PENSAR EM MIM DIRETO, QUE SEU CORPO QUEIRA SO O MEU CORPO, QUE ELE SE ENTREGUE POR COMPLETO A MIM, QUE COMIGO ELE SINTA UM PRAZER INDESCRITIVEL, UM PRAZER QUE ELE NUNCA TENHA SENTIDO ANTES, QUE ELE EXPRESSE SEUS SENTIMENTOS SEMPRE! PREOCUPE-SE APENAS COMIGO DESESPERADAMENTE, TENHA VONTADE DE CHORAR ATE QUE CONFESSE SEU AMOR IMENSAMENTE POR MIM. FAÇA COM QUE (JAC) PERMANEÇA COM SEU PENSAMENTO EM MIM A PARTIR DESSE MOMENTO 24 HS POR DIA, QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO POR MIM (MNTC). QUE ELE DESPREZE E IGNORE TODAS AS OUTRAS PRETENDENTES, QUE SE ALGUMA “AMIGA” DE (JAC)SE DECLARAR PRA ELE , QUE ELE (JAC) ROMPA COM A AMIZADE E NUNCA MAIS OLHE NA CARA DELA, QUE ELE NÃO TENHA NENHUMA AMIZADE COM PESSOAS QUE EU NÃO GOSTE E QUE NÃO QUEIRA QUE ELE TENHA. QUE VOLTE E ASSUMA SEU AMOR POR MIM (MNTC), QUE ELE ME LIGUE, ME PROCURE, QUE (JAC) NÃO REPOUSE ENQUANTO ESTIVER LONGE DE MIM, E, ENQUANTO NÃO ASSUMIR O SEU AMOR POR MIM E ME PEDIR EM CASAMENTO, QUE TENHA OLHOS E DESEJOS SOMENTE POR MIM, E, SOMENTE PELO MEU CORPO, QUE ELE FIQUE CEGO PARA AS OUTRAS MULHERES, QUE ME PERMITA TOCA-LO CADA VEZ MAIS E ME QUEIRA LOUCAMENTE, ESQUECENDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES QUE PASSARAM, POIS TERA OLHOS SOMENTE PRA MIM (MNTC). QUE O TESÃO DE (JAC) SEJA SO POR MIM (MNTC) ASSIM COMO SUA EXCITAÇAO E SEU AMOR. QUE ELE SE RECUSE A VIAJAR OU PARTICIPAR DE FESTAS E REUNIOES DE FAMILIA E AMIGOS ONDE EU NÃO ESTEJA CONVIDADA. QUE NÃO CONSIGA TER RELAÇAO SEXUAL COM NENHUMA OUTRA MULHER, E, QUE SE ELE TENTAR VAI BROXAR TODAS AS VEZES. SOMENTE POR MIM TERA TESAO E QUE (JAC) NÃO CONSIGA TER DESEJO ALGUM POR QUALQUER OUTRA PESSOA. QUE (JAC) SEJA ROMANTICO, ME LIGUE A TODO MOMENTO, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE NÃO SINTA NADA POR OUTRA PESSOA, QUE SINTA UM TESAO INCONTROLAVEL POR MIM, QUE FIQUE EXCITADO CADA VEZ QUE OUVIR MINHA VOZ E QUE AO ME VER FIQUE EXTREMAMENTE EXCITADO E LOUCO DE DESEJO PARA QUE EU O POSSUA, QUE DIGA A TODO MUNDO QUE EU SOU A PESSOA IDEAL E O GRANDE AMOR DE SUA VIDA!

    (JAC) AQUI TE PRENDO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.

    ANTES DE DISTRIBUIR EM 4 ALTARES OU DAR PARA 4 PESSOAS, ESCREVA O NOME DELE EMBAIXO DO SEU PE ESQUERDO E O SONHO QUE TIVER A NOITE NÃO DEVERA CONTAR A NINGUEM.

    REZAR 1 CREDO

    REZAR 1 SALVE RAINHA
    .

    ResponderExcluir
  16. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (rbs) Venha ate mim apaixonada, louca de desejo. Que ela queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (rbs) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela por (qualquer homem ou mulher)..., Que ela tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (rbs) Venha ate mim apaixonada, louca de desejo. Que ela queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (rbs) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela por (qualquer homem ou mulher)..., Que ela tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (rbs) Venha ate mim apaixonada, louca de desejo. Que ela queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (rbs) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonada, louca de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dela por (qualquer homem ou mulher)..., Que ela tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ela só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Tranca Rua das Almas, Boa Noite, eu suplico a sua interceção no meu relacionamento com (RBS) tenho certeza que estão fazendo feitiço para nos separar o que acabaram conseguindo. porem amo-a com tanta intensidade que não consigo ter raiva pelas coisas que anda fazendo. anda me traindo, me humilhando, me maltratando, não querendo voltar para sua casa, eu te peço meu grande amigo. acabe com esse feitiço e com as pessoas que estão querendo nos manter separados e traga esta mulher amarrada em sua capa cheia de amor, desejo,carinho, submissa aos meu prazeres. eu te rogo Tanca Rua das Almas, me devolva esta mulher ( rbs ),louca de amor, desejo, fiel, e arrependida de tudo que tem feito.que seu sexo seja somente para mim, que seu amor seja somente meu para sempre. eu te imploro meu amigo atenda este meu pedido. e que ele declare a tudos e todas o imenso amor que sente e sentira para toda sua vida por mim. amém

    ResponderExcluir
  24. Caro Amigo Traca Rua da Almas, solicito sua interferência em minha vida, tenho passado por bons bocado. estou individado, perdi a mulher que sempre amei. não consigo trabalhar ou seja estou na merda.
    Ainda bem que reencontrei VC. meu amigo. por favor venha em meu encontro e me livra dessas demandas. me ajude a vender este meu comercio e reconquistar essa mulher ( RBS )que tanto amo. amanhã ( Sexta )é o dia fatal para quase tudo. valha-me Tranca Rua das Almas. Seu eterno ogã.

    ResponderExcluir
  25. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Tenha fé em tudo que fizer

    ResponderExcluir
  27. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  28. MINHA POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETES ENCRUSILHADAS, peço: vá onde (VERA LUCIA))estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de (LUCIANO ALVES), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das aguas invoco as 13 almas benditas. pela força dos corações sangrados e das lagrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (VERA LUCIA))estiver nesse momento e atormenta seu espirito até ela sumir da vida de (LUCIANO ALVES) e nunca mais voltar. que (LUCIANO ALVES) não queira mais ficar com (VERA LUCIA) que (LUCIANO ALVES)jamais deseje (VERA LUCIA), e que ela tenha olhos para outros homens que não seja (LUCIANO ALVES). SALVE POMBA GIRA, MARIA PADILHA, RAINHA DAS SETES ENCRUSILHADAS te peço; gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e tira (VERA LUCIA ) da vida e da casa de (LUCIANO ALVES) que (VERA LUCIA) tome nojo de(LUCIANO ALVES) eu lhe peço: ar move, fogo transforma, agua forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, e leva(VERA LUCIA) para bem longe de (LUCIANO ALVES) e que (VERA LUCIA)não volte nunca mais a procurar (LUCIANO ALVES) que dessa vez ela vá embora para sempre definitivamente para os braços de outro homem. que (VERA LUCIA) não tenha sossego nem para comer nem para beber, enquanto ela não sumir da vida de (LUCIANO ALVES). que (VERA LUCIA) sinta tesão pelos outros homens e tenha nojo de (LUCIANO ALVES), que (LUCIANO ALVES)queira ficar comigo (FLAVIANE DE QUEIROZ). assim seja, assim será, assim esta feito. eu profetizo em nome do pai, do filho e do espirito santo, que (VERA LUCIA) saia correndo da vida de (LUCIANO ALVES)sem demora o mais rapido possível. pelos poderes da POMBA GIRA E DA SUA FALANGE... (VERA LUCIA)vai desaparecer da vida (LUCIANO ALVES) pois confio no poder das falanges da POMBA GIRA, RAINHA DAS SETES ENCRUSILHADAS, cada vez que essa oração for lida, mais forte ela ficará, estarei publicando essa oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (VERA LUCIA ) fique bem longe para sempre da vida de (LUCIANO ALVES). sei que os espiritos das falanges da POMBA GIRA já estão soprando ao ouvido de (VERA LUCIA) para que ela tenha raiva de (LUCIANO ALVES). que (VERA LUCIA)não tenha paz nem sossego enquanto não sumir da vida de ( LUCIANO ALVES)assim seja, assim será, assim esta feito.

    ResponderExcluir
  29. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (ELT) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (ELT) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (A,K,C)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  30. AnônimoOct 9, 2011 06:30 PM
    Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (WNPA e CAPA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (WNPA) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (WNPA) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (WNPA) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (CAPA) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (CAPA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo CAPA !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (WNPA)vai ficar louco, pois só eu El dou prazer para ele(WNPA), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM EL muito e quero que ele(WNPA ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (WNPA) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu el não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (CAPA).
    AMÉM

    ResponderExcluir
  31. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (WNPA) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (WNPA) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (WNPA) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (WNPA) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (WNPA) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (WNPA) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (WNPA) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (WNPA) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


    Quando acabar de ler, publique esta oração


    Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e te amarro (WNPA) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível.

    publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  32. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  33. agraddeço ao tranca duas das almas por estar me ajudando...estarei sempre com ele e q ele esteja sempre comigo...laroie

    ResponderExcluir
  34. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (DrOFF) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (DrOFF esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (todas as mulheres que conhece menos eu)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.
    Eu quero eu posso eu vou conseguir

    ResponderExcluir
  35. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (CC) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (CC) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (DRB)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  36. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (CC) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (CC) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (DRB)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (CC) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (CC) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (DRB)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (CC) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (CC) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (DRB)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Esta é uma poderosa oração que dá resultados de acordo com o que foi pedido. Isto é muito sério e não brinque com Lúcifer pois ele é muito poderoso. Pense muito antes de fazer. Eu (INF) venho invocar Lúcifer, o príncipe do inferno para que realize meu desejo ( eu quero que (NCA) fique comigo e me assuma em sua vida para sempre) eu (INF) invoco caifáz, satanás, ferrabráz, lucifer, leviathan, e todos do inferno e todas as forças superiores como Pomba gira Maria Padilha e suas falanges, as 3 almas negras que vigiam São Cipriano,Exù,13 almas santas e benditas, todas as forças da natureza e do universo para que me tragam NCA e amarre o espírito e o corpo de NCA ao meu INF. pra sempre, me ajudem a fazer NCA. acreditar em mim por todo seu poder. Que NCA confie EM mim e em mais nada. Faça NCA me ligar hoje e implorar pra mim ficar com ela e pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabráz. Faça com que NCA sofra muito por sentir minha falta e que sinta saudades loucamente de mim (INF). Que ela durma e acorde pensando em mim e me ligue o mais rápido possível,HOJE AINDA por todos os poderes superiores não deixe NCA ficar e nem pensar nas pessoas que estao dando em cima dela e em nenhuma outra mulher ou homem na face da terra. Eu imploro, rogo e suplico que afaste NCA. de qualquer outra mulher principalmente a da igreja dela e da família dela.
    Pelos poderes de Caifáz, Satanás e Ferrabrás, tira as mulheres e homens do caminho de NCA. Eu rogo praga e amaldiçoo a vida e a alma de qualquer homem ou mulher que falar e jogar charme para NCA que eles arrumem outro e que sejam muito felizes longe de NCA prometo sempre divulgar e adorar teu nome, Afasta NCA. de todas as mulheres e homens da face da terra e me ajude a ter NCA
    para mim hoje agora e sempre. Faça NCA sentir saudade do meu beijo, cheiro, carinho, meu corpo e sexo. traz e amarra o espírito e o corpo de NCA para mim e pelos poderes de Satanás. eu prometo que se o meu pedido for realizado ,EU PROMETO! SEMPRE DIVULGAR O TEU NOME , mas me traga NCA mansa, carinhosa, amorosa, fiel, que me ligue hoje e a afaste de qualquer outra mulher ou homem. Lucifer eu lhe peço o seu poder o mesmo que se faz dominar todos os humanos então fazei NCA ser dominada por mim INF, Lúcifer, rei poderoso invoco seu poder, sua glória e sua sabedoria e Prometo divulgar sempre o teu nome, Quero ser forte, poderosa, desejada por todas as pessoas principalmente por NCA. Quero possuir tudo na vida do melhor, ter dinheiro, fama e sucesso PROFISSIONAL E AMOROSO. Prometo SEMPRE DIVULGAR TEU NOME,TRAZ NCA PRA MIM.. Assim será feito, assim esta feito. Publicar essa oração e divulgar o nome de satã assim tu terá aquilo que deseja.

    ResponderExcluir
  40. Poderoso Zé Pelintra, toma-me sob vossa proteção, desviai de minha casa, de nossas vidas os espíritos atrasados e obsessores, enviados pelos nossos inimigos encarnados e desencarnados e pelo poder das trevas. Iluminai nosso espírito e nosso amor (WNPA e CAPA), nossa alma, nossa inteligência e nosso coração, com vosso amor do nosso Pai Oxalá. Valei-me Zé Pelintra, neste pedido que faço agora, concedendo este milagre, junto a nosso Senhor e a Virgem Santíssima, nossa rainha, em favor deste pedido que faço agora, que é ter este homem (WNPA) me amando e me querendo, me desejando e que saiba que sou diferente de todas que ele já conheceu ,que me respeite e principalmente me de muito dinheiro e sempre queira estar ao meu lado EL ME AJUDE SEMPRE a ter minha independência financeira que eu possa me sustentar a mim e minha família, preciso urgente desse homem,me amando e me querendo, que ele (WNPA) á partir de agora me ligue todo os dias, duas ou mais vezes ao dia, que ele (WNPA) não tenha paz e sossego enquanto não falar comigo (CAPA) agora vai! nesse momento buscar o pensamento dele em mim (CAPA) E QUE ME LIGUE JÁ me pedindo perdão e dizendo que está com muitas saudades e precisa DO MEU AMOR, transar comigo CAPA !!logo pois se que publicar esta oração com fé. Ele (WNPA)vai ficar louco, pois só eu El dou prazer para ele(WNPA), mais ninguém e que Deus na sua infinita misericórdia nos cubra de bênçãos, e que aumente a vossa luz, para que possais espalhar na terra o amor de nosso Senhor. Amém. Muito Obrigado. Sei que estou certa que farás tudo pelo nosso amor. Confio e espero. Dê-me um sinal breve por favor, pois o QUERO VER ESTE HOMEM APAIXONADO por MIM EL muito e quero que ele(WNPA ) me ame como nunca amou ninguém, que o meu cheiro fique para sempre nas sua narinas e ele (WNPA) não sinta prazer COM outras e esqueça delaS de vez, e todas que já andou,que eu el não saia do seu pensamento que ele não tenha prazer com nem UMA OUTRA MULHER a não ser comigo (CAPA).
    AMÉM


    SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA!!!
    PRESTO POIS A MINHA SINGELA HOMENAGEM TAMBÉM A SEU ZÉ PELINTRA.
    ELE ESTA EM MINHA CASA,ELE É BOM,MAS NÃO GOSTA DE BRINCADEIRA.
    DEFENSOR DE TODAS AS MULHERES,JOGADOR INVETERADO,TUDO DÁ E TUDO TIRA.
    COM RESPEITO ZÉ PELINTRA.ELE É POIS MEU AMIGO.
    EU SOU AMIGA DELE,ME DEFENDE DE TUDO E TODOS.
    SARAVÁ SEU ZÉ.PEDE PARA SEU ZÉ,ELE DÁ O QUE VOCE QUER.
    SEJA HOMEM OU MULHER,MAS TEM DE LHE AGRADAR.
    AMARRAÇÃO DE ZÉ PELINTRA NINGUÉM TIRA,OU TERÁ DE SE VER COM ELE.
    COM MUITA ESTIMA E CARINHO,SARAVÁ SEU ZÉ PELINTRA

    Postado por CIGANA 7 às 09:09

    ResponderExcluir
  41. SIMPATIA PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Faça a simpatia e aguarde que o resultado aparece, mas se não fazer com muita fé, nada vai dar certo. Pense que você pode e vai conseguir conquintar o objetivo.

    CPM é o nome da pessoa que você deve colocar na simpatia de São Cipriano.

    ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano;joyce.m virá agora atrás de mim. Ligará agora pedindo pra voltar. Wilson.S .M vai vir de rastro, apaixonada cheia de amor e tesão o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ela deixe de vez todas os outros homens e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo,e assuma para todos o que sente por mim. São Cipriano, afaste de Joyce.M qualquer pessoa, que a joyce.m me procure a todo o momento, chega de mentiras, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Joyce.M tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ela, que o Joyce.M não possa mais viver sem mim. Que a Joyce.M SEMPRE tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER, ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento de Joyce.M está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. Que o Joyce.M queira

    abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que Joyce.M me ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem. São Cipriano, faça a Joyce.M sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que a Joyce.M tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que a Joyce.M só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano em troca de amansar a Joyce.M e trazê-la de volta pra mim apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, fiel e cheia de desejo aos meus braços, falando sempre a verdade, e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível. Que Joyce.M sinta orgulho de dizer a todos que sou seu namorado, que jamais tenha vergonha de mim. Que a minha vontade, seja a dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e a Joyce.M possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa.

    ResponderExcluir
  42. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  45. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  46. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (VCP) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (VCP) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (LMF)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  47. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS


    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que () Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que () esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por ()..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”

    ResponderExcluir
  48. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (J.C.V) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (J.C.V) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (A.S)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  49. tranca rua das almas


    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  50. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (A) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (A) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (OU)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    Responder

    ResponderExcluir
  51. Oração das almas poderosas injustiçadas Data: 28/2/2011

    Minhas almas Santas que neste mundo foram injustiçadas, rogo a vós que atenda o meu pedido ( fazer o pedido ). Algumas benditas , que tende sede de justiça atendas meu pedido ( fazer o pedido ). vós que procedestes, vós que sofrestes todas as duras provocações e por justiça desencarnastes rogo que não me deixe sofrer e atenda meu pedido ( fazer o pedido ). Almas santas durante esta novena eu darei um copo com água e rezarei para vós saciar a vossa sede de justiça e me auxiliar neste pedido. nota : rezar esta prece com um copo de água nas mãos , terminando a prece rezar um Pai Nosso e uma ave Maria e ofereçer para as Almas que tem sede de justiça - Depois descarregar o copo de água para fora de casa. Aviso : Mandar publicar assim que receber a graça.

    ResponderExcluir
  52. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS


    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (A) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (A) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (OUTRAS,M)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  54. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS


    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  55. oraçao poderosa ter amor de volta

    prece poderosa para o amor
    oração poderosissima 13 elementos amarração
    Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
    1é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
    3 são os cravos da paixão.
    4 são os Evangelhos.
    5 são as Chagas.
    6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
    7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
    8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
    9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
    10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
    11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
    12 são os Santos Apóstolos.
    13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar
    o coração de(andre(a))para mim. Assim foi e assim será!

    Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento
    de (andre(a) )e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem.
    Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em
    sua companhia e que ele venha já ao meu encontro.
    Que ele venha manso, carinhoso, arrependido, sincera e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja.
    Amem.

    copie e mande para 7 altares diferentes e seu pedido se realizara rapidamente

    Responder

    ResponderExcluir
  56. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem

    ResponderExcluir
  57. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.

    ResponderExcluir
  58. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    ResponderExcluir
  59. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (RFCES), E EXPULSE
    TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (RFCES) E DE (AIFF)
    E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (RFCES) E (AIFF), PERMITINDO
    ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE
    O NOME (AIFF) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO( RFCES) E FAÇA O ANJO
    DA GUARDA DO (RFCES)TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O
    ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO
    ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (RFCES.) QUE IMPEDEM QUE O ( RFCES.) SE
    ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (AIFF)
    QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL
    REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (RFCES) AO ANJO DA GUARDA DE (AIFF), QUE SE
    REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA
    RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (RFCES.) SE
    ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (AIFF), ANJOS FAÇAM COM QUE O (RFCES) SE
    LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE
    EU(AIFF) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO
    ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O
    ( RFCES) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE
    MUITO AMOR POR(AIFF), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O( RFCES) ME
    PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM
    NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO

    ResponderExcluir
  60. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    ResponderExcluir
  61. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RCS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RCS) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RCS) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RCS) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (rcs) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (rcs) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (rcs)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (rcs) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (rcs) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (rcs) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (rcs) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (rcs) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (rcs) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (rcs) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    Responder

    ResponderExcluir
  62. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    ResponderExcluir
  63. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.

    ResponderExcluir
  64. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  65. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  66. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (J.C.V) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (J.C.V) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (A.S)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem

    ResponderExcluir
  67. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  68. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  69. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  70. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  71. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  73. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (ums) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (ums) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (ums) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (ums) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (ums) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (ums)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (ums) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (ums) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (ums) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (ums) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (ums) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (ums) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (ums) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  74. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  75. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  76. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  77. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém) N. C. P.

    ResponderExcluir
  79. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém) N. C. P.

    ResponderExcluir
  80. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém) N. C. P.

    ResponderExcluir
  81. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (fulano), te amarro (fulano) e te mantenho (fulano) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não contar o sonho a ninguém) N. C. P.

    ResponderExcluir
  82. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  83. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  84. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  85. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  86. ORAÇÃO DE AMOR
    Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
    1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
    3 são os cravos da paixão.
    4 são os Evangelhos.
    5 são as Chagas.
    6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
    7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
    8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
    9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
    10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
    11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
    12 são os Santos Apóstolos.
    13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar
    o coração de (WNPA) para mim. Assim foi e assim será!

    Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento
    de (WNPA) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem.
    Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em
    sua companhia e que ele venha já ao meu encontro.
    Que ele venha manso carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja.
    Amem.

    Copie e mande para 7 altares diferentes e seu pedido se realizara rapidamente

    ResponderExcluir
  87. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (RTE) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (RTE) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (P)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  88. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (RFCES), E EXPULSE
    TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (RFCES) E DE (AIFF)
    E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (RFCES) E (AIFF), PERMITINDO
    ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE
    O NOME (AIFF) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO( RFCES) E FAÇA O ANJO
    DA GUARDA DO (RFCES)TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O
    ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO
    ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (RFCES.) QUE IMPEDEM QUE O ( RFCES.) SE
    ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (AIFF)
    QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL
    REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (RFCES) AO ANJO DA GUARDA DE (AIFF), QUE SE
    REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA
    RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (RFCES.) SE
    ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (AIFF), ANJOS FAÇAM COM QUE O (RFCES) SE
    LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE
    EU(AIFF) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO
    ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O
    ( RFCES) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE
    MUITO AMOR POR(AIFF), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O( RFCES) ME
    PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM
    NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO

    ResponderExcluir
  89. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  90. Senhor Exu Tranca Ruas das Almas que seja feita a sua vontade!E que seja realizado o meu pedido!) Poderoso Senhor Exu Tranca Rua das almas, faça com que (RTE) me procure urgentemente ainda hoje falando que ta querendo me encontrar, que quer transar comigo a noite toda. Que ele me procure e faça com que ele fique louco, desesperado, impaciente, amarrado! Que seu corpo, seu coração, seu espírito, seus cinco sentidos e todos os seus pensamentos estejam voltados só para mim! Que (RTE) só tenha a mim em seu pensamento! e Se ele ainda assim resistir, sopre em seu ouvido o meu nome o tempo todo, e desperte nele o desejo de me possuir, de me abraçar e beijar somente a mim, somente o meu corpo! Me ajude prender (RTE) a mim . Que (RTE) seja como cobra rastejante, que ele tenha só a mim em sua cabeça e em seu coração;Faça com que (RTE) não sossegue enquanto não me procurar, que ele acredite sempre em mim, que venha o mais rápido possível para mim; que venha manso, carinhoso e dominado! Pelo!
    que sinto por (RTE) quero que ele venha hoje querendo me abraçar me beijar e sentindo muito tesao e ereçao so de pensar em mim Mostre seu poder e me dê um sinal que de que você está trabalhando em meu favor! Que meu pedido se realize ainda hoje. Ouvi dizer que o efeito do senhor é imediato e que eu não vou mais sofrer por amor após me aliar ao senhor Tranca Ruas.. Então Aguardarei.!Obrigado!Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito Amem. Publicarei esta oração todos os dias, mas preciso que mostre-me seu poder ainda hoje.Serei devota do senhor pra sempre, mas me traga RTE ainda hoje. Obrigada.

    ResponderExcluir
  91. ORAÇÃO DE AMOR
    Oração dos 13 elementos para amolecer corações:
    1 é a manjedoura santa de jerusalém onde Jesus nasceu.
    2 são as tábuas em que Moisés recebeu a lei que nos governava.
    3 são os cravos da paixão.
    4 são os Evangelhos.
    5 são as Chagas.
    6 são os primeiros selos que o Cordeiro abriu no Apocalipse.
    7 são as cartas que São João no Apocalipse escreveu às 7 igrejas da Ásia.
    8 são as primeiras Epístolas de Sâo Paulo.
    9 são os coros de Anjos que para o céu subiram.
    10 são os Mandamentos da Lei de Moisés.
    11 são as 11.000 Virgens que estão em companhia dos Céus.
    12 são os Santos Apóstolos.
    13 são os Reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar
    o coração de (WNPA) para mim. Assim foi e assim será!

    Poderoso SÃO CIPRIANO, vos peço que vá agora, nesse instante, ao pensamento
    de (WNPA) e leve até ele o meu cheiro, meu perfume, minha imagem.
    Faça com que ele deixe tudo o que estiver fazendo e todos os que estiverem em
    sua companhia e que ele venha já ao meu encontro.
    Que ele venha manso carinhoso, arrependido, sincero e cheio de amor, desejo e saudades. Que assim seja.
    Amem.

    ResponderExcluir
  92. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (RTE) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (RTE) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (P,H,M)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  93. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  94. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  95. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  96. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DO (RFCES), E EXPULSE
    TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (RFCES) E DE (AIFF)
    E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (RFCES) E (AIFF), PERMITINDO
    ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE
    O NOME (AIFF) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO( RFCES) E FAÇA O ANJO
    DA GUARDA DO (RFCES)TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR. QUE O
    ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO
    ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (RFCES.) QUE IMPEDEM QUE O ( RFCES.) SE
    ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (AIFF)
    QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS,MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL
    REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (RFCES) AO ANJO DA GUARDA DE (AIFF), QUE SE
    REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA
    RECONCILIAÇÃO DO AMOR. ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (RFCES.) SE
    ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (AIFF), ANJOS FAÇAM COM QUE O (RFCES) SE
    LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE
    EU(AIFF) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO
    ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O
    ( RFCES) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE
    MUITO AMOR POR(AIFF), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS. QUE O( RFCES) ME
    PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM
    NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO

    ResponderExcluir
  97. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  98. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  99. Poderoso Senhor Exu Tranca Rua das almas, faça com que (RTE) me procure urgentemente ainda hoje falando que me ama, que nunca vai me deixar e que vai fazer todas as minhas vontades! Que ele me procure e faça com que ele fique louco, desesperado, impaciente, amarrado! Que seu corpo, seu coração, seu espírito, seus cinco sentidos e todos os seus pensamentos estejam voltados só para a mim (VL). Que (RTE)
    .) só tenha a mim em seU pensamento!Se elE ainda assim resistir, sopre em seu ouvido o meu nome (VL) o tempo todo e desperte nelE o desejo de me possuir, somente a mim, somente o meu corpo! Me ajude prender (RTE) a mim (VL) para sempre. Que (RTE) seja como cobra rastejante, que elE tenha só a mim em sua cabeça e em seu coração, que elE me obedeça, que fique cegO de amor, que abandone qualquer outra pessoa com quem esteja agora,q ele abandone tudo, e que fique somente comigo (VL). Façam com que (RTE) não sossegue enquanto não me procurar, e que acredite em tudo o que eu disser que elE fique cega pra tudo e que não acredite em nada o que as outras pessoas pode falar pra me prejudicar que ela acredite sempre em mim, que venha o mais rápido possível para mim implorando pelo meu amor e que venha mansO e dominadO! Pelo amor que sinto por (E.R.S.F) quero que se afaste dE qualquer pessoa que O deseje. Quero afastado de tudo
    e todos que nos separam. Mostre seu poder e me dê um sinal que (RTE) me procure ainda hoje, de que você está trabalhando em meu favor! Que meu pedido se realize o mais rápido possível!Obrigado!Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está feito. OBRIGADO CONFIO EM SEUS PODERES EXU TRANCA RUA DAS ALMAS!!!!!!

    ResponderExcluir
  100. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  101. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  103. Clamo minhas Pombas Giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que WNPA fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem WNPA de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome CAPA. Quero amarrar o Espírito e o corpo de WNPA, pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que WNPA, fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do WNPA, deixando-o preso a mim CAPA! , 24 horas por dia, todos os dias do ano. A Pomba Gira Rainha Maria Padilha há de trazer WNPA para mim CAPA, pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir desse exato momento, e que WNPA pense só em mim CAPA, como se eu fosse a Única mulher no mundo. Que ele, WNPA, venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar a mim, CAPA. Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga WNPA, que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti Grande Rainha Maria Padilha e prometo divulgar o seu nome. Oh! Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, quero que ele, WNPA, esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres ... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que WNPA desanime e esfrie para as outras pessoas principalmente as que ele esteja em contato . Que ele, WNPA,se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo!
    e por todos, e veja que fiel, amiga e companheira sou somente!eu CAPA Que WNPA venha até mim CAPA, e peça e implore pelo o meu amor. Oh! Linda e Poderosa Pomba Gira, mulher de Sete Exus, que nesse momento, WNPA, não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, a não ser comigo CAPA. Que WNPA fique só pensando em mim e como vai fazer para me fazer feliz! Preciso de um sinal, minha Rainha, um telefonema, qualquer contato, para eu saber se WNPA está pensando em mim e que me quer. Tire-me dessa aflição. Que WNPA fale comigo, que sinta saudades de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, Pomba Gira Maria Padilha, que sua Falange traga WNPA aos meus pés, para nunca mais sair, e que venha correndo, que largue tudo, todos e só pense em mim. Senhor Exu Caveira, que com seu grande e forte poder, tire todas as barreiras que estão impedindo que WNPA me ame loucamente e deseje se unir a mim. Use do seu poder para enfeitiçá-lo pa!
    ra mim CAPA. Quero WNPA, e quero ELE me amando e me admirando!
    sempre. Sr. Exu Caveira faça com que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher, Que seus desejos sejam só por mim CAPA, que seus pensamentos, gentilezas, sorrisos e bondades e amor sejam somente por mim CAPA Que ele queira muito, de verdade, que eu CAPA fique com WNPA Peço a vós Exu Caveira, que afaste de nós tudo e todos que nos separam, amigos, parentes, rancores... limpa a mente dele, coloque somente coisas boas ao meu respeito em sua mente, para que possamos ser felizes juntos. Que o WNPA me procure, fale comigo de algum jeito, deste dia em diante, a todo o momento, que sinta saudades de mim e que sofra longe de mim CAPA e que ele, WNPA me ligue o mais rápido possível, quero muito ouvir a voz dele, doce e agradável comigo CAPA,me pedindo para ficar com ele pra sempre, e voltando para mim, e para sempre dizendo que me ama e me quer. Obrigada, Minha Rainha Maria Padilha e Sr. Exu Caveira Laroie Lebara. Confiante eu agua!
    rdo minha amiga Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas e! SR Exu
    Caveira Laroie Lebara. Publicar por sete dias seguidos ou rezar em sete altares diferentes. WNPA EU TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA MAIS, VOCE VAIS ANDAR DE 4 ATRÁS DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO, FAZENDO TUDO QUE EU QUISER. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO E NÃO SE DESFAZ.

    ResponderExcluir
  104. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  105. nhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  106. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  107. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  108. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (A.l.d.s) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (A.l.d.s) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (todas as mulheres que conhece menos eu)s.d.s, Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho sdj, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.

    ResponderExcluir
  109. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (A.l.d.s) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (A.l.d.s) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (todas as mulheres que conhece menos eu)s.d.s, Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho sdj, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem

    ResponderExcluir
  110. Clamo minhas POMBAS GIRAS,vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (A.L.D.S) fira meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (A.L.D.S) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver que chame meu nome(S.D.S) Quero amarrar o espirito e o corpo de(A.L.D.S) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (A.L.D.S) fique dependente do meu AMOR, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (A.L.D.S) deixando-o preso à mim (S.D.S) vinte quatro horas por dia, todos os dias do ano. A POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer (A.L.D.S) para mim (S.D.S) pois eu o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (A.L.D.S) pense só em mim (S.D.S) como se eu fosse a única mulher no mundo. Que ele (A.L.D.S) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (A.L.D.S) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (A.L.D.S) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu o desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, e prometo divulgar o seu nme. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de SETE EXUS, quero que ele (A.L.D.S) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres... que queiram nos afastar todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vêzes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.L.D.S), eu te amo (A.L.D.S), eu te mantenho(A.L.D.S), pelos poderes das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS e por SÃO CIPRIANO! você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz. Que você (A.L.D.S) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo. Quero você (A.L.D.S) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim (S.D.S) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, AMÉM. Publicar sete vezes essa oração... Simpatia forte demais, porém não se pode voltar atras.

    ResponderExcluir
  111. Para (A.L.D.S)se desesperar... cigana do amor e da união por favor,suplico e imploro que me atenda,faça com que,assim que esta oração for publicada (A.L.D.S)entre em desespero por mim (S.D.S),que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (S.D.S).Que (A.L.D.S)me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua namorada, mulher, amante. Que(A.L.D.S)não deixe de pensar em mim (S.D.S) um só momento. Que (A.L.D.S)fique louco de desejo e muito ciumes por mim e que tenha vontade de falar comigo (S.D.S). Que nenhuma OUTRA MULHER, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (A.L.D.S)deixe de pensar um só momento em mim (S.D.S).Que Ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (A.L.D.S) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma OUTRA MULHER, Cigana por favor, me atenda! Que (A.L.D.S)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (A.L.D.S) para que ELE não me esqueça nunca.
    Que (A.L.D.S)chame pelo meu nome (S.D.S)se estiver com qualquer MULHER, que troque o nome dela pelo meu nome (S.D.S), que ao conversar com qualquer pessoa ELE troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero, que ELE me chame em seus sonhos.,e que ELE seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ELE seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ELE e não deixar nem ELE nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (A.L.D.S)para mim (S.D.S) eternamente, cheio de desejos e de tesão. Que (A.L.D.S)tenha muito nojo de OUTRAS MULHERES e sofra muito por mim (S.D.S),que tenha medo de me perder. Que (A.L.D.S)sinta muitas saudades de mim (S.D.S),e que tenha lágrimas nos olhos por isso. Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!Amém! EU CONFIO)!
    MOSTRE PRA MIM OBRIGADA

    ResponderExcluir
  112. Trazer o seu Homem aos seus pés.

    SALVE MINHA BEATA SANTA CATARINA:

    Você (A.L.D.S) vai vir de rastro, apaixonado e manso.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim: Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (A.L.D.S) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão. Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (A.L.D.S) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todos como um adolescente apaixonado. Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (A.L.D.S) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim. Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (A.L.D.S) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça o (A.L.D.S) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (A.L.D.S) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (A.L.D.S) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra - me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga o (A.L.D.S) muito apaixonado por mim e amoroso

    ResponderExcluir
  113. SE DESESPERE DE SAUDADES
    Para (A.L.D.S.)se desesperar por mim (S.D.S)... cigana do amor e da união por favor, suplico e imploro que me atenda, faça com que, assim que esta oração for publicada (A.L.D.S.)entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (S.D.S).Que (A.L.D.S) me deseje a todo momento dos seus dias e noites como sua legítima MULHER, . Que(A.L.D.S)não deixe de pensar em mim (S.D.S.)um só momento. Que (A.L.D.S)fique louco de desejo por mim e que tenha vontade de HOJE falar comigo (S.D.S.). Que nenhuma outra mulher ou homem, ninguém mesmo, pessoa alguma, consiga fazer com que o (A.L.D.S.)deixe de pensar um só momento em mim (S.D.S).Que ele não consiga ter intimidades com ninguém. Que (A.L.D.S)não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra mulher. Cigana por favor me atenda! Que (A.L.D.S.)me ligue hoje, agora, já SE DECLARANDO PARA MIM. A todo instante atormente os pensamentos de (A.L.D.S) para que ele não me esqueça nunca. Que (A.L.D.S)chame pelo meu nome (S.D.S)se estiver com qualquer mulher, que troque o nome dela pelo meu nome (S.D.S), que ao conversar com qualquer pessoa ele troque ou fale o meu nome, e assim entre em desespero ; que ele me chame em seus sonhos... e que ele seja também chamado pelo seu subconsciente, várias vezes, agora mesmo. Cigana mesmo que ele seja protegido, que esteja sob feitiços do meu amor eternamente, que você consiga chegar até ele e não deixar nem ele nem ninguém, perceber a sua influência, para assim atender ao meu pedido. Sei que a Senhora tem poderes para isso. Cigana traga (A.L.D.S para mim (S.D.S)novamente, cheio de desejos e de tesão. Que (A.L.D.S)mande qualquer MENSAGEM hoje mesmo. Que (A.L.D.S.)tenha muito nojo de outras mulheres e sofra muito por mim (S.D.S), que tenha medo de me perder. Que (A.L.D.S)sinta muitas saudades de mim (S.D.S), e que tenha lágrimas nos olhos por isso.ME DE UM SINAL HOJE PRA MIM ENTENDER QUE FOI VC QUE ME AJUDOU Que assim seja, assim será e assim está feito e não se desfaz!!
    Amém! E QUE SENÃO VOLTAR PARA MIM NÃO SERÁ DE NINGUÉM
    ítulo: FACA COM FE E VEJA O RESULTADO 1

    ResponderExcluir
  114. ORAÇÃO DA INVOCAÇÃO PARA AMARRARPara o seu amor procurar você ainda hoje, apaixonado e querendo ficar só com você firme e sério. Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 em seguida Bruxinhos e Bruxinhas, assim que esta simpatia eu publicara a.l.d.s vai me procurar e falar que precisa de mim, que me ama e quer ficar só comigo. Ele irá me ligar agora, pois esta pensando loucamente em mim e me fará a mulher mais feliz do mundo e vamos ficar juntos sem brigas e desavenças, com carinho, respeito e fidelidade. Assim que eu enviar esta oração a.l.d.s irá me procurar!!!

    ResponderExcluir
  115. ELE FICAR DESESPERADO PARA ME VER

    Iemanjá minha rainha,faça com que (a.l.d.s) me ligue ainda hoje querendo me ver,que ele não pare de pensar em min,que ele se sinta possuído por uma louca paixão por mim,que ele sinta uma vontade louca por mim.que só aliviara quando me ver ligar e ouvir minha voz,e assim que esta oração for publicada ele comece a me desejar e me procure urgente.amem que assim seja e será

    ResponderExcluir
  116. Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (a.l.d.s) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se estiver , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (a.l.d.s); pois O
    quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (a.l.d.s) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (a.l.d.s), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (a.l.d.s), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (a.l.d.s) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (a.l.d.s) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (a.l.d.s) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (a.l.d.s) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (a.l.d.s) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (a.l.d.s) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (a.l.d.s) fale comigo, que sinta saudades. Você é forte e poderosa, traga (a.l.d.s) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (a.l.d.s) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (a.l.d.s) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. Oração Forte Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  117. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  118. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  119. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  120. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (RTE) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (RTE) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (RTE) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (RTE) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (ums) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (RTE) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (RTE)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (RTE) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (RTE) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (RTE) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (RTE) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (RTE) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (RTE) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (RTE) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito

    ResponderExcluir
  121. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  122. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  123. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  124. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  125. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  126. Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que ( XXXX) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (XXXX) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (OUTRAS MULHERES)..., Que ele tome nojo, se irrite com facilidade com essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu para ele. Amem.
    ”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  127. PELAS FORÇAS DO TROVÃO QUE A MINHA IMAGEM ENTRE EM SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ESTE DIGA NÃO.
    FAZEI QUE (MPN) SINTA UMA REAÇÃO POR MIM.
    Ó GRANDE UNIVERSO TRAZEI PARA MIM (MPN) ASSIM COMO O GALO CANTA, O BURRO RINCHA, O SINO TOCA, A CABRA BERRA,
    ASSIM TU (MPN) HAS DE ANDAR ATRAS DE MIM,
    ASSIM COMO O SOL APARECE A CHUVA CAI, FAZEI Q (MPN) SEJA DOMINADO POR MIM PRESO DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO,
    COM DOIS OLHOS TE VEJO E COM TRES TE PRENDO COM MEU ANJO DA GUARDA PEÇO QUE (MPN) SINTA MINHA FALTA,
    ANDE ATRAS DE MIM COMO UMA COBRA RASTEJANTE,
    QUE ME AME LOUCAMENTE E QUE SINTA DESEJOS SO POR MIM QUE NAO CONSIGA OLHAR COM DESEJOS PARA NENHUMA OUTRA MULHER
    QUE NAO SEJA EU, QUE ATENDA TODAS AS MINHAS VONTADES,
    QUE NUNCA ME FAÇA SOFRER,
    QUE DURMA E ACORDE PENSANDO EM MIM E QUE SEMPRE ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS
    E QUE NAO CONSIGA VIVER SEM MIM E QUE SEUS PENSAMENTOS E DESEJOS SEJAM SEMPRE VOLTADOS PARA MIM ,
    QUE ELE SEJA CARINHOSO E ROMANTICO COMIGO, QUE ASSIM SEJA, VAI VIR ATRAS DE MIM,
    RASTEJANDO HUMILDE E MANSO PARA QUE POSSAMOS TER BOM CONVIVIO E ASSIM SERMOS FELIZES.
    PEÇO AO INFINITO PODER DO UNIVERSO QUE O MEU AMOR (MPN) ME PROCURE AINDA HOJE,
    PEÇO ISTO AO PODER DO TROVÃO QUE LEVE AGORA A MINHA IMAGEM PARA DENTRO DO SEU CORAÇÃO
    PARA QUE O MEU AMOR (MPN) SINTA UMA ENORME EMOÇÃO AO SE LEMBRAR DE MIM PASSE POR UMA
    TRANSFORMAÇÃO E QUE POSSAMOS JUNTOS TER UMA COMUNHÃO E QUE O MEU AMOR (MPN) SINTA UM DESEJO
    POR MIM TÃO FORTE COMO UM LEÃO. AMEM


    Quando acabar de ler, publique esta oração


    Escreva o nome dele de baixo do seu pe esquerdo e repita 3 vezes eu te prendo e te amarro (MPN) com o poder das 13 Stas almas Benditas e Sao Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim e há de me procurar o mais rápido possível.

    publicar essa oração 4x, ela é infalivel,porem não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir
  128. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  129. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  130. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir


  131. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS

    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS

    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10

    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LISA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(LISA.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LISA) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LISA)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LISA) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LISA) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (LISA)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (LISA)queime de desejo por mim,que ela fique cegA para outrOs homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (LISA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LISA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LISA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (LISA) para mim, fazendo com que ela se torne mINHA escravA. Ainda que (LISA)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (vLISA não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    feito. Amém




    ResponderExcluir
  132. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  133. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (rls) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (rls) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (tss)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  134. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  135. FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. uma oração para o amor muito forte e poderosa!!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano WNPA vai vir agora atrás de mim CAPA, quero que você WNPA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar E CASAR comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que WNPA deixe de uma vez definitivamente (R) e todas as outros MULHERES,ex MULHERES; amigos, casas e família, para assumir que me ama CAPA. São Cipriano faça com que WNPA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ao seu lado que WNPA me admire e me ame muito, quero que WNPA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ELE, o amor da sua vida e que WNPA não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver WNPA será arrancada daí, porque o pensamento DELE está em mim CAPA e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim CAPA e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor, que WNPA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim CAPA. São Cipriano faça WNPA sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que WNPA sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual NELE, para dedicar seu amor a mim CAPA e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida DELE que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome e publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar definitivamente WNPA e trazê-LO apaixonadO, carinhosO, devotadO, dedicadO, trabalhadeirO, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso AMOR e venha viver comigo o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM

    ResponderExcluir
  136. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    Contactar via email amor voltar AMOR VOLTAR Simpatia forte Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e a sua vida não será a mesma. . . . LEIA SOZINHO porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas. . . funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS. . . Para você mesmo diga o nome da unica moça com quem você gostaria de estar (três vezes) . . . Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) . Se você tem um desejo, repita - o para você mesmo (Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre IFF . . de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefone IFF ainda hoje, apaixonado e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que IFF. venha para mim IFF afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outras. . . mas somente em mim IFF Que ela me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém. . . Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site e logo vc perceberá a solução no seu problema vezes

    ResponderExcluir
  137. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  138. FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR,é importante ter FÉ. uma oração para o amor muito forte e poderosa!!

    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano WNPA vai vir agora atrás de mim CAPA, quero que você WNPA venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar E CASAR comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que WNPA deixe de uma vez definitivamente (R) e todas as outros MULHERES,ex MULHERES; amigos, casas e família, para assumir que me ama CAPA. São Cipriano faça com que WNPA me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo ao seu lado que WNPA me admire e me ame muito, quero que WNPA tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ELE, o amor da sua vida e que WNPA não possa mas viver sem mim e tenha a certeza que sou seu, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida,agora com quem estiver,onde estiver WNPA será arrancada daí, porque o pensamento DELE está em mim CAPA e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim CAPA e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor, que WNPA queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim CAPA. São Cipriano faça WNPA sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que WNPA sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual NELE, para dedicar seu amor a mim CAPA e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida DELE que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome e publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar definitivamente WNPA e trazê-LO apaixonadO, carinhosO, devotadO, dedicadO, trabalhadeirO, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso AMOR e venha viver comigo o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano.
    Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMÉM


    ResponderExcluir
  139. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS

    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS

    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10

    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LISA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(LISA.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LISA) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LISA)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LISA) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LISA) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (LISA)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (LISA)queime de desejo por mim,que ela fique cegA para outrOs homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (LISA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LISA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LISA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (LISA) para mim, fazendo com que ela se torne mINHA escravA. Ainda que (LISA)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (vLISA não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    feito. Amém

    ResponderExcluir
  140. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  141. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  142. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  143. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS

    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS

    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10

    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LISA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(LISA.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LISA) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LISA)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LISA) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LISA) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (LISA)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (LISA)queime de desejo por mim,que ela fique cegA para outrOs homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (LISA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LISA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LISA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (LISA) para mim, fazendo com que ela se torne mINHA escravA. Ainda que (LISA)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (vLISA não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    feito. Amém

    ResponderExcluir
  144. EXU MARABÔ Sei da sua força e da sua bondade EXÚ MARABÔ, e é por saber disso tudo que venho através desta oração lhe pedir que me de o amor (EVF), que elA possa me AMAR hoje, amanhã e por toda eternidade, desde já quero agradecer por ter me dado a oportunidade de realizar esta oração, é com grande alegria que lhe peço e sei que serei atendidO pois confio e acredito na sua força e na sua bondade, quero que nesse momento A (EVF) não tire o pensando em mim (SRC), que elA(EVF) não consiga a partir de hoje tirar a minha imagem de sua cabeça, quero que (EVF) fique morrendo de vontade de falar comigo(SRC) a qualquer custo para me pedir para FICAR COM ELA (EVF) e que eu aceite, pois o amor que sinto por elA é enorme e quero que elA também sinta o mesmo por mim(SRC), venho através desta, também pedir que (EVF) sinta uma vontade enorme de me beijar e querer fazer amor comigo (SRC) intensamente, que você ( EVF) nunca sinta vontade de ficar com outrO HOMEM a não ser que essE HOMEM seja eu(EVF) quero que você se sinta angustiadA por estar longe de mim(SRC) que você não sinta mais vontade de sair com seus amigos, que você se sinta deprimidA por não estarmos juntos e que tudo vai passar assim que ficarmos juntos, EXÚ MARABÔ sei que é poderoso e bondoso e é por este motivo que lhe suplico para que este sentimento seja correspondido, para que eu(SRC) e (EVF) sejamos felizes, EXÚ MARABO tu sabes de meu problema, e não desejo que nenhuma pessoa se machuque com essa situação mais quero que esse desejo (delA EVF Voltar para mim SRC) seja realizado o mais depressa possível, mais também gostaria que esse sentimento seja compartilhado entre eu (SRC) e o (EVFque eu (SRC (EVF) VIVEMOS eSSE amor intensamente entre nós, tenho a certeza de que serei atendido com a sua ajuda EXÚ MARABO e irei publicar seu nome para que todos possam saber de sua força e da gratidão que!
    eu tenho por meu sonho ser realizado,assIm Obrigado POR ME AJUDAR !!

    ResponderExcluir
  145. JUSTIÇA DE XANGÔ Oração infalível - Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. PEÇO A XANGÔ QUE TRAGA (EVF) URGENTE, QUE (EVF) SE LEMBRE DE QUANTO É BOM ESTARMOS JUNTOS. Prece de invocação e pedido - “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (EVF), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me deletar e esquecer, eu veja (EVF) na minha presença humilhado, por mim (SRC) chorar! Que (EVF) não tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (EVF) elA seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado, zombado de mim e me traído e me humilhado. Que (EVF) sinta saudade de mim (SRC), sinta minha falta, sinta VERGONHA E REMORSO DO QUE FEZ COMIGO. Que (EVF) só tenha olhos, sentidos, sentimentos, palavras atos e pensamentos para mim (SRC), para se arrepender de me ter traído, para sentir remorso, arrependimento e saudade de mim (SRC) e só tenha paz quando, humilde, vier me pedir perdão e pedir para ter o direito de estar perto de mim (SRC), que ME LIGUE E MANDE MSG URGENTE. Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo traídO por (SRC)! Olhem, para quando mentiu descaradamente para mim (SRC). Que assim como eu vi (EVF) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (EVF) humilhadA, chorar por mim (EVF). Que na presença de meus familiares (EVF) se humilhe e peça perdão, implore e reconheça seus erros. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça Xangô, atingindo a cabeça de (EVF) para se lembrar das ofensas que me fEz, se sentir envergonhadA e suplicar meu perdão, compareça na minha casa e queira estar perto de MIM (SRC), cuidando, respeitando. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça seja feita! Xangô poderoso e justiceiro, agradeço por sempre atender os meus apelos, fazendo com que (EVF) se arrependa de ter me traído. Rogo que, por seu poder, (EVF) nesse momento sinta incomodo com a recordação de ter sido egoísta, e só se acalme quando me pedir perdão e se retratar, pedindo perdão na presença de meus familiares. Agradeço a Xangô que na companhia de São Jorge Guerreiro sempre me protegem. Agradeço a companhia constante da falange de São Jorge, Xangô e São Cipriano, guardiões justiceiros. QUE (EVF) ligue agora para mim (SRC) FALANDO QUE ESTÁ COM MUITA SAUDADES! Agradeço por Xango me atender e se colocar em minha companhia para me proteger E TRAZER (EVF) ATE MIM (SRC) AGUARDO A FALANGE TOCAR A MENTE DE (EVF) E INTERCEDER PARA (EVF) VIR URGENTE RETRATAR SUAS TRAIÇÕES CONTRA MIM (SRC), MOSTRANDO SEU AMOR VERDADEIRO. XANGÔ SEMPRE RESPONDE AOS MEUS PEDIDOS. AGRADEÇO A XANGÔ POR TRABALHAR EM MEU FAVOR.

    ResponderExcluir
  146. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS

    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS

    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10

    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LISA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(LISA.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LISA) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LISA)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LISA) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LISA) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (LISA)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (LISA)queime de desejo por mim,que ela fique cegA para outrOs homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (LISA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LISA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LISA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (LISA) para mim, fazendo com que ela se torne mINHA escravA. Ainda que (LISA)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (vLISA não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    feito. Amém

    ResponderExcluir
  147. JUSTIÇA DE XANGÔ Oração infalível - Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. PEÇO A XANGÔ QUE TRAGA (EVF) URGENTE, QUE (EVF) SE LEMBRE DE QUANTO É BOM ESTARMOS JUNTOS. Prece de invocação e pedido - “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (EVF), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me deletar e esquecer, eu veja (EVF) na minha presença humilhado, por mim (SRC) chorar! Que (EVF) não tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (EVF) elA seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado, zombado de mim e me traído e me humilhado. Que (EVF) sinta saudade de mim (SRC), sinta minha falta, sinta VERGONHA E REMORSO DO QUE FEZ COMIGO. Que (EVF) só tenha olhos, sentidos, sentimentos, palavras atos e pensamentos para mim (SRC), para se arrepender de me ter traído, para sentir remorso, arrependimento e saudade de mim (SRC) e só tenha paz quando, humilde, vier me pedir perdão e pedir para ter o direito de estar perto de mim (SRC), que ME LIGUE E MANDE MSG URGENTE. Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo traídO por (SRC)! Olhem, para quando mentiu descaradamente para mim (SRC). Que assim como eu vi (EVF) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (EVF) humilhadA, chorar por mim (EVF). Que na presença de meus familiares (EVF) se humilhe e peça perdão, implore e reconheça seus erros. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça Xangô, atingindo a cabeça de (EVF) para se lembrar das ofensas que me fEz, se sentir envergonhadA e suplicar meu perdão, compareça na minha casa e queira estar perto de MIM (SRC), cuidando, respeitando. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça seja feita! Xangô poderoso e justiceiro, agradeço por sempre atender os meus apelos, fazendo com que (EVF) se arrependa de ter me traído. Rogo que, por seu poder, (EVF) nesse momento sinta incomodo com a recordação de ter sido egoísta, e só se acalme quando me pedir perdão e se retratar, pedindo perdão na presença de meus familiares. Agradeço a Xangô que na companhia de São Jorge Guerreiro sempre me protegem. Agradeço a companhia constante da falange de São Jorge, Xangô e São Cipriano, guardiões justiceiros. QUE (EVF) ligue agora para mim (SRC) FALANDO QUE ESTÁ COM MUITA SAUDADES! Agradeço por Xango me atender e se colocar em minha companhia para me proteger E TRAZER (EVF) ATE MIM (SRC) AGUARDO A FALANGE TOCAR A MENTE DE (EVF) E INTERCEDER PARA (EVF) VIR URGENTE RETRATAR SUAS TRAIÇÕES CONTRA MIM (SRC), MOSTRANDO SEU AMOR VERDADEIRO. XANGÔ SEMPRE RESPONDE AOS MEUS PEDIDOS. AGRADEÇO A XANGÔ POR TRABALHAR EM MEU FAVOR.

    ResponderExcluir
  148. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS

    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS

    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10

    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (LISA) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(LISA.) o dia todo e que a noite ela não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (LISA) estiver e faça com que ela não descanse enquanto não falar comigo.

    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (LISA)estiver e que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (LISA) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (LISA) seja carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (LISA)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (LISA)queime de desejo por mim,que ela fique cegA para outrOs homens, que outros homens nunca consigam satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (LISA) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (LISA) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (LISA) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (LISA) para mim, fazendo com que ela se torne mINHA escravA. Ainda que (LISA)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (vLISA não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !

    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está

    feito. Amém

    ResponderExcluir
  149. JUSTIÇA DE XANGÔ Oração infalível - Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. PEÇO A XANGÔ QUE TRAGA (EVF) URGENTE, QUE (EVF) SE LEMBRE DE QUANTO É BOM ESTARMOS JUNTOS. Prece de invocação e pedido - “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (EVF), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me deletar e esquecer, eu veja (EVF) na minha presença humilhado, por mim (SRC) chorar! Que (EVF) não tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (EVF) elA seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado, zombado de mim e me traído e me humilhado. Que (EVF) sinta saudade de mim (SRC), sinta minha falta, sinta VERGONHA E REMORSO DO QUE FEZ COMIGO. Que (EVF) só tenha olhos, sentidos, sentimentos, palavras atos e pensamentos para mim (SRC), para se arrepender de me ter traído, para sentir remorso, arrependimento e saudade de mim (SRC) e só tenha paz quando, humilde, vier me pedir perdão e pedir para ter o direito de estar perto de mim (SRC), que ME LIGUE E MANDE MSG URGENTE. Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo traídO por (SRC)! Olhem, para quando mentiu descaradamente para mim (SRC). Que assim como eu vi (EVF) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (EVF) humilhadA, chorar por mim (EVF). Que na presença de meus familiares (EVF) se humilhe e peça perdão, implore e reconheça seus erros. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça Xangô, atingindo a cabeça de (EVF) para se lembrar das ofensas que me fEz, se sentir envergonhadA e suplicar meu perdão, compareça na minha casa e queira estar perto de MIM (SRC), cuidando, respeitando. Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça seja feita! Xangô poderoso e justiceiro, agradeço por sempre atender os meus apelos, fazendo com que (EVF) se arrependa de ter me traído. Rogo que, por seu poder, (EVF) nesse momento sinta incomodo com a recordação de ter sido egoísta, e só se acalme quando me pedir perdão e se retratar, pedindo perdão na presença de meus familiares. Agradeço a Xangô que na companhia de São Jorge Guerreiro sempre me protegem. Agradeço a companhia constante da falange de São Jorge, Xangô e São Cipriano, guardiões justiceiros. QUE (EVF) ligue agora para mim (SRC) FALANDO QUE ESTÁ COM MUITA SAUDADES! Agradeço por Xango me atender e se colocar em minha companhia para me proteger E TRAZER (EVF) ATE MIM (SRC) AGUARDO A FALANGE TOCAR A MENTE DE (EVF) E INTERCEDER PARA (EVF) VIR URGENTE RETRATAR SUAS TRAIÇÕES CONTRA MIM (SRC), MOSTRANDO SEU AMOR VERDADEIRO. XANGÔ SEMPRE RESPONDE AOS MEUS PEDIDOS. AGRADEÇO A XANGÔ POR TRABALHAR EM MEU FAVOR.

    ResponderExcluir
  150. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (rhp) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por ().jp.., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  151. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  152. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  153. ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA

    DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO EU TE PRENDO (JAC) EU TE AMARRO (JAC) EU TE MANTENHO PELO PODER DAS 13 ALMAS BENDITAS E QUE NÃO REPOUSES ENQUANTO ESTIVERES LONGE DE MIM. SÃO CIPRIANO TRAGA (JAC)PARA MIM, FAÇA COM QUE MEU AMOR (JAC) VOLTE URGENTE PARA MIM (MNTC) ARREPENDIDO DO QUE FEZ, QUE ELE NÃO TENHA FORÇAS PARA ME FAZER MAL, QUE TENHA FORÇAS SÓ PARA ME AMAR, ME RESPEITAR, SER SINCERO, FIEL, COMPANHEIRO E AMANTE, QUE CUIDE DE MIM E ME TRATE COMO UMA RAINHA , PROTEJA-ME PARA SEMPRE. QUE ELE (JAC) VOLTE AMOROSO, CARINHOSO, ZELOSO, QUE SEJA UMA PESSOA DEDICADA E QUE CUIDE DE MIM, QUE QUEIRA SEMPRE ESTAR AO MEU LADO, SEJA DECIDIDO E DETERMINADO A ME AMAR E A FICAR SO COMIGO MNTC. QUE SÓ TENHA OLHOS PRA MIM, FAÇA COM QUE ELE FIQUE DOIDO PELO MEU SEXO, QUE SEJA SUBMISSO, QUE RASTEJE AOS MEUS PES E IMPLORE PELO MEU PERDÃO E PELO MEU AMOR, QUE OS MEUS DESEJOS SEJAM PRA ELE UMA ORDEM, QUE (JAC) DEDIQUE SUA VIDA EM PROL DE ME FAZER FELIZ E DAS MINHAS VONTADES E QUE QUANDO (JAC) LONGE DE MIM (MNTC) ESTIVER VEJA APENAS MINHA IMAGEM EM SEUS PENSAMENTOS E QUE QUANDO RESPIRAR SINTA O MEU PERFUME. SOFRA DEMAIS POR MINHA FALTA, SO PENSE EM MIM, SENTIRA AMOR SO POR MIM, QUE EU MNTC SEJA MAIS IMPORTANTE QUE TUDO NA SUA VIDA, QUE ELE ME AME DO MODO COMO ELE JAMAIS AMOU ALGUEM NA VIDA E DE MODO QUE ALGUEM JAMAIS ME AMOU. NOS DIAS QUE ELE NÃO ESTIVER COMIGO, NÃO FALARA COM MAIS NINGUEM. SE SINTA DEPRIMIDO E TENHA DIFICULDADE PARA DORMIR, QUE ELE VENHA MANSO COMO UM CORDEIRO, SUAVE COMO A SEDA, DOCE COMO O MEL, QUE QUEIRA FICAR SO COMIGO, SO SINTA PAZ AO MEU LADO, ACREDITE SO EM MIM MNTC EM MAIS NADA!

    LONGE DE MIM MNTC ELE (JAC)SOFRERA MUITO ATE CONFESSAR QUE ME AMA E QUER FICAR COMIGO….

    OBRIGUE-O A PENSAR EM MIM DIRETO, QUE SEU CORPO QUEIRA SO O MEU CORPO, QUE ELE SE ENTREGUE POR COMPLETO A MIM, QUE COMIGO ELE SINTA UM PRAZER INDESCRITIVEL, UM PRAZER QUE ELE NUNCA TENHA SENTIDO ANTES, QUE ELE EXPRESSE SEUS SENTIMENTOS SEMPRE! PREOCUPE-SE APENAS COMIGO DESESPERADAMENTE, TENHA VONTADE DE CHORAR ATE QUE CONFESSE SEU AMOR IMENSAMENTE POR MIM. FAÇA COM QUE (JAC) PERMANEÇA COM SEU PENSAMENTO EM MIM A PARTIR DESSE MOMENTO 24 HS POR DIA, QUE SEU CORPO QUEIME DE DESEJO POR MIM (MNTC). QUE ELE DESPREZE E IGNORE TODAS AS OUTRAS PRETENDENTES, QUE SE ALGUMA “AMIGA” DE (JAC)SE DECLARAR PRA ELE , QUE ELE (JAC) ROMPA COM A AMIZADE E NUNCA MAIS OLHE NA CARA DELA, QUE ELE NÃO TENHA NENHUMA AMIZADE COM PESSOAS QUE EU NÃO GOSTE E QUE NÃO QUEIRA QUE ELE TENHA. QUE VOLTE E ASSUMA SEU AMOR POR MIM (MNTC), QUE ELE ME LIGUE, ME PROCURE, QUE (JAC) NÃO REPOUSE ENQUANTO ESTIVER LONGE DE MIM, E, ENQUANTO NÃO ASSUMIR O SEU AMOR POR MIM E ME PEDIR EM CASAMENTO, QUE TENHA OLHOS E DESEJOS SOMENTE POR MIM, E, SOMENTE PELO MEU CORPO, QUE ELE FIQUE CEGO PARA AS OUTRAS MULHERES, QUE ME PERMITA TOCA-LO CADA VEZ MAIS E ME QUEIRA LOUCAMENTE, ESQUECENDO DE TODAS AS OUTRAS MULHERES QUE PASSARAM, POIS TERA OLHOS SOMENTE PRA MIM (MNTC). QUE O TESÃO DE (JAC) SEJA SO POR MIM (MNTC) ASSIM COMO SUA EXCITAÇAO E SEU AMOR. QUE ELE SE RECUSE A VIAJAR OU PARTICIPAR DE FESTAS E REUNIOES DE FAMILIA E AMIGOS ONDE EU NÃO ESTEJA CONVIDADA. QUE NÃO CONSIGA TER RELAÇAO SEXUAL COM NENHUMA OUTRA MULHER, E, QUE SE ELE TENTAR VAI BROXAR TODAS AS VEZES. SOMENTE POR MIM TERA TESAO E QUE (JAC) NÃO CONSIGA TER DESEJO ALGUM POR QUALQUER OUTRA PESSOA. QUE (JAC) SEJA ROMANTICO, ME LIGUE A TODO MOMENTO, QUE ME AME LOUCAMENTE, QUE NÃO SINTA NADA POR OUTRA PESSOA, QUE SINTA UM TESAO INCONTROLAVEL POR MIM, QUE FIQUE EXCITADO CADA VEZ QUE OUVIR MINHA VOZ E QUE AO ME VER FIQUE EXTREMAMENTE EXCITADO E LOUCO DE DESEJO PARA QUE EU O POSSUA, QUE DIGA A TODO MUNDO QUE EU SOU A PESSOA IDEAL E O GRANDE AMOR DE SUA VIDA!

    (JAC) AQUI TE PRENDO PELOS PODERES DE SÃO CIPRIANO.

    ANTES DE DISTRIBUIR EM 4 ALTARES OU DAR PARA 4 PESSOAS, ESCREVA O NOME DELE EMBAIXO DO SEU PE ESQUERDO E O SONHO QUE TIVER A NOITE NÃO DEVERA CONTAR A NINGUEM.

    REZAR 1 CREDO

    REZAR 1 SALVE RAINHA

    ResponderExcluir
  154. ORAÇÃO INFALÍVEL Amarração - ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS xx ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.

    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACA MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.

    QUERO QUE (AS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM ( RB) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (AS)SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (RB). (AS) ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM (RB) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SEU ESPOSA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA,QUE SEJA O SEU AMOR ETERNO. QUE (A.S)ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (A.S.)VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA A DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR AGORA (A.S.)SOPRANDO MEU NOME (R.B) NO OUVIDO DELE, FAZENDO COM QUE ELE FIQUE AGORA COM MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE (A.S.) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (A.S.) SINTA MINHA FALTA. E NÃO RESISTA, QUE (A.S.) ME QUEIRA HOJE. QUE (A.S.) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM, E TENHA MUITO MEDO! DE ME PERDER. QUE ELE (A.S.) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE TODOS OS DIAS A DESEJAR-ME E A QUERER ESTAR COMIGO TODOS OS MINUTOS DA VIDA DELE, QUE ME ASSUMA DE VEZ EM SEU CORAÇÃO E ME APRESENTE AO SEUS AMIGOS, QUE O PRIMEIRO NOME A SAIR DA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (RB.) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (A.S.) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELA, QUE ELA ME PEÇA PARA CASAR COM ELA O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELA (A.S.) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (RB.) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. E A FAÇAM DETESTAR E TER NOJO, PROFUNDO DE TODOS OS OUTRAS MULHEARAEAS, DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E VOSSOS NOMES, E TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. SEREI GRATO, MINHAS ENTIDADES TENHO MUITO TEMOR, RESPEITO POR CADA UMA DE VÓS, ME ATENDAM, VOS SUPLICO, SEI QUE DOMINAM TUDO E QUALQUER PESSOA, AMARREM A PESSOA AMADA (A.S.) PARA MIM, (RB.).QUE ELA RASTEJE ATRÁS DE MIM ETERNAMENTE, SOPREM MEU NOME (RB.) EM SEU OUVIDO ATÉ A LEVAR À LOUCURA, PARA SEMPRE. ASSIM ESTÁ FEITO!
    ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ PELO PODER DAS xx ENTIDADES INVOCADAS

    ResponderExcluir
  155. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS



    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!


    Postado por CIGANA 7 às 09:39

    ResponderExcluir
  156. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ASJL) , eu te amarro(ASJL), eu te mantenho (ASJL) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ASJL) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (ASJL) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (ASJL). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ASJL). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    ResponderExcluir
  157. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ASJL) , eu te amarro(ASJL), eu te mantenho (ASJL) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ASJL) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (ASJL) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (ASJL). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ASJL). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    ResponderExcluir
  158. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ASJL) , eu te amarro(ASJL), eu te mantenho (ASJL) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ASJL) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (ASJL) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (ASJL). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ASJL). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casament

    ResponderExcluir
  159. Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casamento.

    Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos pontinhos)

    Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (ASJL) , eu te amarro(ASJL), eu te mantenho (ASJL) pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim (ASJL) e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (ASJL) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (ASJL). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (ASJL). Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    Pense bem antes de fazer, que depoois será difícil fazer ele largar do seu pé.Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noito e até um casament

    Responder

    ResponderExcluir
  160. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (A) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (A) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (A) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (A) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (A) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (A) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (A)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (A) queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (A) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (A) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo suplico que amarre (A) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (A) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (A) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (A) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está E ASSIM ESTÁ FEITO!!

    ResponderExcluir
  161. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS



    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!


    Postado por CIGANA 7 às 09:39

    ResponderExcluir
  162. Vai dar certo se você acreditar que dará. Se você tiver fé e se for de seu destino, maktub: esta simpatia vai trazer quem você quer. PRESTE ATENÇÃO: Repita em voz baixa para você mesmo (3
    vezes) o nome da pessoa com quem você gostaria de estar agora. Pense em algo que queira realizar na próxima semana junto com ela e repita em voz baixa para você mesmo (6 vezes). Se você tem apenas um desejo, repita-o, em voz baixa, para você mesmo (3 vezes). Depois, com toda fé, para você mesmo, em voz baixa, reze esta oração:

    “ANJO DA LUZ, ajude-me. Eu lhe INVOCO, por favor, para que retire (EVF) de onde quer que esteja ou
    com quem quer que esteja. Faça que me procure ainda hoje, apaixonado(a) e arrependido(a). ANJO DA
    LUZ, por favor, elimine tudo que esta impedindo que (EVF) venha para mim e fique só comigo. Afaste todos que estão contribuindo para nossa separação e que (EVF) não pense, de agora em diante, em mais ninguém, somente em MIM. Que me telefone, me procure, fale comigo e me AME. ANJO DA LUZ, agradeço por este seu misterioso poder luminoso que sempre deu e sempre dará certo. Amém!”.

    Publique esta simpatia por 3 vezes. Isso mesmo, basta copiar e colar por 3 vezes em forum ou site, e, breve você terá uma surpresa. Milagres acontecem, mas não espere que aconteça ainda esta noite ou pela madrugada. O seu amor dará conta que te ama sim; mas, dê tempo ao tempo e esteja alerta para o maior choque de sua vida ao ver a pessoa que você ama chegar sorrindo para você ou lhe telefonar.
    Tenha fé, acredite e, boa sorte.

    ResponderExcluir
  163. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS



    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  164. SEXTA AMARRAÇÃO (PUBLICAR 3 ALTARES)
    Mensagem: Pelos poderes de EXU FACA DE DOIS GUMES CONHECIDO COMO "MUSIFIM", PEÇO que o (J.M.S) venha agora, atrás de mim. (J.M.S) vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele para sempre o mais rápido possível. EXU FACA DE DOIS GUMES
    MUSIFIM, tenha esse poder, que (J.M.S) deixe qualquer outra mulher e assuma para todos o que sente por mim. EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM afaste de qualquer outra Mulher que (J.M.S).
    me procure a todo o momento, HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita para ele, que (J.M.S) não possa mais viver sem mim. E que (J.M.S) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM
    QUEM ESTIVER, ONDE estiver, ele irá parar, porque o pensamento dele está E ESTARÁ em mim. E
    ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (J.M.S) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. EXU FACA DE DOIS
    GUMES MUSIFIM faça (J.M.S) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM em troca de amansar E DAR-ME O AMOR DE (J.M.S) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejo ao meus braços agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso de VIVERMOS
    JUNTOS PARA SEMPRE comigo o mais rápido possível. Peço isso aos poderes de EXU FACA DE DOIS
    GUME MUSIFIM. Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Obrigada EXU FACA DE DOIS GUMES MUSIFIM, AMEM PRENDER MEU AMOR (J.M.S)
    debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo, Eu te amarro, eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não repouses enquanto estiveres longe de mim. Assim seja

    ResponderExcluir
  165. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  166. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS



    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  167. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS



    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  168. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  169. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  170. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  171. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS



    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  172. ORAÇAO DE AMARRAÇÃO A TRANCA RUA DAS ALMAS



    “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas

    ResponderExcluir
  173. Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  174. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas
    Responder

    ResponderExcluir
  175. “Oh minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (WNPA) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (WNPA) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (RC)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!!!

    ResponderExcluir
  176. h minhas 13 almas”. Benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A Vos peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido que (rls) Venha ate mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira Ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas E Tranca Rua das Almas a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou atendei o meu pedido que (rls) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito; Carinho e respeito o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (tais)..., Que ele tome nojo, se irrite c facilidade c essas pessoas, afaste do nosso caminho, que elas fiquem bem distantes de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amem.”Coloque assim que terminar a oração em 3 altares ou passe para 3 pessoas”.!!!

    ResponderExcluir
  177. Algo bom vai lhe acontecer hoje as 23:11 h da noite isto não e uma brincadeira.

    Alguém vai telefonar ou falar com você ,ou mesmo um sonho vc pode ter,aquilo que VC tem esperado ouvir.

    Procure não quebrar esta corrente.Mande esta mensagem para sete pessoas ou sete altares no mínimo...

    "Santo Anjo do senhor meu zeloso guardador,Deus a ti me confiou a piedade divina,hoje e sempre me rege,me guarda,me governa,me ilumina Amem.

    "faca seu pedido agora e confie. Peço com todas as minhas forças que ASJL me convide para um encontro amoroso o mais rápido possível, que ele não aguente ficar longe de mim e que me procure ainda hoje. Rezar nunca é demais!!!

    Responder

    Responder

    ResponderExcluir